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Faça o curso de Auxiliar Administrativo e aprenda a trabalhar com as principais ferramentas adminstrativas, tais como, Qualidade Total - 5S, técnicas de arquivamento, marketing pessoal e etiqueta, organização de agenda e tarefas, qualidade no atendimento telefônico, planejamento e coordenação de reuniões, gestão de pessoas, administração do tempo, noções de contabilidade. O curso está disponível nas versões apostilada e online.

Opinião dos Consumidores:40

avaliações

  • Curso com certificado
  • Carga Horária:
  • Entrega para todo o país
  • Em até 6x no cartão
  • Excelência em ensino
  • Acesso Vitalício

1- Formato

2- Forma de Pagamento

Cartão de Crédito, nesta forma de pagamento, você receberá o curso em uma única remessa, de acordo com o Plano de Aulas.
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      Matrícula

      Conteúdo

      Botão conteúdo programáticoConfira o conteúdo programático do curso
      Titulo ConteúdoIUB - Curso totalmente a distância, do básico ao avançado
      HTML Conteúdo
      • O Empresário comercial
      • Organograma, fluxograma e cronograma
      • Tecnologia da informática e da documentação
      • O arquivamento e suas técnicas
      • Organização de agenda follow-up
      • Marketing pessoal e etiqueta

        Postos de Trabalho (Workstation)
      • Ergonomia nos postos de trabalho

        Qualidade Total – 5S
      • Layout e Taylorismo

        Noções de contabilidade
      • Demonstrações financeiras ou contábeis

        Recepção de clientes internos e externos
      • O Vocabulário do profissional
      • Ligações nacionais e internacionais

        Planejamento, organização e coordenação de reuniões
      • A Comunicação empresarial / organizacional
      • Brainstorming
      • O redator empresarial

        Gestão de pessoas
      • Relações humanas
      • Relações públicas
      • Trabalho em equipe
      HTML Popup Conteúdo ProgramáticoApostila 01
      O novo profissional auxiliar administrativo e a empresa
      -Auxiliar Administrativo – Qualidades e Responsabilidades
      -Auxiliar Administrativo na Era da Globalização
      -As Empresas
      -O Empresário Comercial
      -Atualidades
      -Breve História da Empresa
      -Administração
      -Empregador
      -Pessoa Física e Pessoa Jurídica
      -Organograma
      -Fluxograma
      -Cronograma

      Apostila 02
      Postos de Trabalho (Workstation)
      - Ergonomia nos Postos de Trabalho
      - Mobiliário
      - Iluminação
      - Ruído
      - Cores
      - Ar-condicionado
      - Arquivo
      - Acessórios de gerenciamento eletrônico

      Qualidade Total – 5S
      - Origem
      - Benefícios
      - A importância da educação na qualidade de vida
      - O processo 5S
      - Recomendações Finais
      - Exemplos de arranjos físicos
      - Exemplos de arranjos físicos (mesas)
      - Layout e Taylorismo


      Tecnologia da Comunicação
      - Telefone
      - Telefonia móvel
      - Projetores

      Tecnologia da Informática
      - Computador
      - Hardware e Software
      - Notebook

      Tecnologia da Documentação
      - Impressora
      - Fac-símile
      - Copiadora

      Apostila 03
      O arquivamento e as técnicas de arquivamento para rápida localização e consulta
      - Documentação e Arquivo
      - Funções do Arquivo
      - Organização
      - Referências Cruzadas
      - Tipos de Arquivo
      - Atualização do Arquivo
      - Classificação dos Documentos
      - Tipos de Documentos
      - Categorias de Arquivamento
      - Classificação no Arquivamento
      - Métodos de Arquivamento
      - Acessórios
      - Arquivos Eletrônicos
      - Tabela de Temporalidade para Arquivamento
      - Noções Gerais de Preservação dos Documentos
      - Arquivo Técnico
      - Microfilmagem
      - Catalogoteca
      - Periódicos
      - Instituições Depositárias de Documentos
      - Gerenciamento Eletrônico de Documentos

      Apostila 04
      Administração do tempo
      - Eficácia profissional e administração do tempo
      - Ambiente e particularidades do trabalho
      - Visão holística do tempo
      - Passos para aprender a usar o tempo em prol do seu sucesso e felicidade
      - Conceito de tempo linear e circular
      - Identificação das prioridades
      - Os dez hábitos da organização
      - Compulsores e permissores
      - Folha para identificação de prioridades
      - Desperdiçadores de tempo
      - Principais desperdiçadores de tempo do auxiliar ou assessor administrativo
      - Itens que poderão ocorrer com mais frequência no seu dia a dia
      - Economizadores de tempo

      Apostila 05
      Organização de agenda follow-up no gerenciamento das tarefas e organização do fluxo de correspondências
      - A agenda
      - Compromissos do(s) executivo(s)
      - Agenda de endereços
      - Sugestões que facilitam o agendamento
      - Agenda de mesa
      - Agenda eletrônica
      - O follow-up como fator de realização no gerenciamento das tarefas
      - Correspondências
      - Protocolo

      Apostila 06
      Recepção de clientes internos e externos e qualidade no atendimento telefônico
      - Atendimento
      - O perfil ideal do profissional de atendimento
      - Atender e encaminhar pessoas
      - Qualidades Pessoais
      - Visitantes importantes para a empresa
      - Conheça sua Empresa
      - O Cliente
      - O Vocabulário do Profissional
      - Aperfeiçoando as Técnicas em Atendimento
      - Fechamento do Atendimento
      - Trabalhando em Equipe
      - Excelência no atendimento ao cliente
      - Classificação das empresas quanto ao relacionamento com os clientes
      - Os Pecados do Atendimento
      - Atendimento Telefônico
      - Realização de Telefonemas
      - Recebimento de Ligações
      - Despedidas Telefônicas
      - Como economizar ligações
      - Chamadas Particulares
      - Ligações Nacionais
      - Ligações Internacionais
      - Recomendações Importantes

      Apostila 07
      Planejar, organizar e coordenar reuniões
      -Reuniões
      -A Pauta
      -Condução das reuniões
      -Identificação com o grupo
      -Check List
      -Controle de Reuniões
      -Reunião de Diretoria
      -Reunião de Conselho
      -Reunião com convidados estrangeiros
      -Atitudes como participante da reunião
      -Como interromper uma reunião
      -Atas de Reuniões
      -Apresentação para reuniões

      Apostila 08
      O processo da comunicação
      -O Poder da Comunicação
      -A Importância do Feedback
      -A Comunicação Empresarial/Organizacional
      -A Comunicação na Era da Globalização
      -Barreiras na Comunicação
      -Funções da Comunicação
      -Elementos no Processo de Comunicação
      -Leitura: ponto de partida para redigir bem
      -Brainstorming
      -O Redator Empresarial
      -Carta Comercial
      -Redação Oficial
      -Formas de Tratamento
      -Comunicação Rápida

      Apostila 09
      Gestão de pessoas
      -Relações Humanas – Conceito
      -Aspectos do Comportamento
      -Problemas que envolvem as relações de trabalho
      -Relações Públicas
      -Inteligência Emocional
      -Emoções e a Saúde
      -Trabalhando sob pressão
      -Inteligência Emocional na comunicação interpessoal
      -Trabalho em Equipe
      -A Motivação no Trabalho em Equipe

      Apostila 10
      Marketing pessoal e etiqueta
      -Marketing Pessoal
      -Carreira Profissional & Produto
      -Gestos e Postura Profissional
      -Curriculum Vitae
      -Voz
      -Etiqueta
      -Elegância
      -Adequação da vestimenta de trabalho
      -Uso do telefone celular
      -Cartão de Visita
      -Almoços Profissionais
      -Apresentações
      -Bons Modos na Internet

      Apostila 11
      Noções de contabilidade
      -A contabilidade na prática
      -Finalidades das Informações Contábeis
      -Definição de Patrimônio
      -Balanço Patrimonial
      -Função da Contabilidade
      -Método das Partidas Dobradas
      -Registro dos Fatos / Contas
      -Plano de Contas
      -A importância das Técnicas Contábeis
      -Demonstrações Financeiras ou Contábeis
      -Documentação
      -Principais atos cambiários
      -Principais títulos de crédito
      -Tributos

      Imagem Promoçãohttps://institutouniversal.vteximg.com.br/arquivos/faixas-hotareablack2020b20.jpg

      IUB Conteúdo

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      Sobre o Curso

      Titulo Sobre o CursoIngresse no mercado como Auxiliar Administrativo!
      Carga Horária140 Horas
      CertificaçãoSimples ou de Honra. Saiba mais
      Popup Veja Como Receber
      Html Sobre o CursoFaça o Curso a distância de Auxiliar Administrativo e aprenda lidar com toda rotina deste setor. Por meio de apostilas completas você aprende sobre comunicação empresarial, empreendedorismo, gestão de pessoas, técnicas de 5S, processos de comunicação, brainstorming e muito mais. Atue em empresas de pequeno à grande porte e obtenha seu sucesso profissional.

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      Carteira de EstudantePossui carteira de estudante simples. Saiba mais
      Titulo Formato do CursoFormatos do Curso
      Termos e Condições de Serviços

      Contrato de Prestação de Serviços Educacionais



      Por este instrumento de contrato, e na melhor forma de direito, entre as partes, justas e avençadas, de um lado o CONTRATANTE, ao final identificado o (a) aluno (a) de outro lado, o Instituto Universal Brasileiro Educação de Jovens e Adultos, CNPJ nº60.630.050/0001-84, com sede a Avenida Rio Branco, 781, Campos Elíseos – CEP: 01205-000, na cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, mantenedor do Instituto Universal Brasileiro “Centro de Ensino Supletivo a Distância” do Ensino Fundamental, Ensino Médio e Educação Profissional Técnica de Nível Médio, doravante denominado ESCOLA, fica contratado que, por si e seus sucessores, se obrigam mutuamente, a respeitar e cumprir o que segue:

      CLAÚSULA 1º - A ESCOLA prestará os seus serviços educacionais no período letivo de 12 meses para cursos impressos e 6 meses de acesso para cursos online para a Educação de Jovens e Adultos a Distância do Curso Profissionalizante Livre de acordo com seu planejamento pedagógico e educacional.

      Parágrafo 1º - Ao firmar o presente contrato, o CONTRATANTE submete-se ao Regimento Escolar, as Normas Básicas de Atendimento, as Condições Gerais e às demais obrigações constantes na legislação aplicável à área de ensino e, ainda, às emanadas de outras fontes legais, desde que regulem supletivamente a matéria assumindo total responsabilidade pelos problemas advindos da inobservância.

      Parágrafo 2º - A ESCOLA prestará serviços ao aluno: a) fornecimento de material pedagógico, conforme o plano de pagamento escolhido; b) consultoria para esclarecimento de dúvidas por e-mail ou correspondência, c) fornecimento de certificado de conclusão ao final do curso caso aprovado.

      CLÁUSULA 2º - Em caso do CONTRATANTE não efetuar o pagamento da parcela na data de vencimento após o décimo dia útil, ficará constituído em mora, nos termos do Código Civil Brasileiro, passando o valor não pago, pois, a constituir dívida líquida e certa, cobrável por vias administrativas e/ou judicial. O valor devido será acrescido de multa de 2% (dois por cento) e de correção monetária de acordo com variação acumulada do IGPM/FGV, além de juros de 1% (um por cento) ao mês.

      Parágrafo 1º - Se extinto o IGP/M/FGV, adotar-se-á, para corrigir a expressão monetária das parcelas mensais, o INPC/IBGE ou o IPC/FIPE ou, na falta destes, o índice que o governo adotar para corrigir seus créditos.

      Parágrafo 2º - Em caso de inadimplência de cada parcela por prazo superior a 30 dias, fica ciente o CONTRATANTE que a ocorrência poderá ser levada a registro em Cadastro de Consumidor, previsto secção VI, do capítulo V do Código de Defesa do Consumidor. Nesse caso a ESCOLA poderá utilizar-se de serviços de empresas especializadas para efetuar a cobrança por via administrativa, cabendo ao CONTRATANTE arcar com as despesas decorrentes. Além disso, a ESCOLA poderá levar este contrato a protesto, com o consequente registro no Serviço Central de Proteção ao Crédito, além de utilizar-se dos recursos judiciais de cobrança em conformidade com as normas do Código Civil e do Código de Defesa do Consumidor.

      Parágrafo 3º - A ESCOLA se reserva o direito de indeferir a renovação de matrícula de alunos inadimplentes.

      CLÁUSULA 3º - Não estão incluídos neste contrato serviços opcionais de uso facultativo para o aluno, serviços especiais de reforço, transporte, segunda via de documentos, alimentação, estadia e o material de uso individual do aluno e despesas postais.

      CLÁUSULA 4º - Em caso de desistência (abandono ou cancelamento), trancamento de matrícula, serão devidas e deverão ser pagas as parcelas mensais vencidas até a data do efetivo e formal desligamento, que será considerada como sendo a data do protocolo de requerimento de desligamento enviando e-mail com nome, curso e número de matrícula para o e-mail suporte@iub.com.br.

      Parágrafo 1º - A desistência e a consequente rescisão deste contrato, somente terá eficácia se o CONTRATANTE formalizá-la mediante requerimento por escrito protocolizado na ESCOLA.

      Parágrafo 2º - Será considerado afastado e terá suspensa sua matrícula, o aluno que deixar de acompanhar ou não efetuar seus pagamento da mensalidade no período consecutivo de 6 (seis) meses na ESCOLA. O Curso é pessoal e intransferível.

      <>bCLÁUSULA 5º - A ESCOLA poderá rescindir o presente contrato a qualquer tempo, caso o cancelamento da matrícula do aluno ou o seu desligamento seja determinado em conformidade do Regimento Escolar.

      CLÁUSULA 6º - A ESCOLA, livre de quaisquer ônus para com o CONTRATANTE/ALUNO, poderá utilizar-se de imagens deste, gravadas durante o processo pedagógico, para fins exclusivos de divulgação da ESCOLA e de suas atividades, podendo, para tanto, reproduzi-la ou divulga-la junto à internet, jornais, televisão e todos os demais meios de comunicação, públicos ou privados.

      Parágrafo 1º - Os direitos oras cedidos poderão ser exercidos diretamente pela ESCOLA ou por seus licenciados, facultando ainda a sua cessão a empresas coligadas, sem qualquer limitação, nos mesmos moldes em que lhe foram cedidos.

      Parágrafo 2º - Em nenhuma hipótese a imagem poderá ser utilizada de maneira contrária à moral, aos bons costumes ou à ordem pública.

      CLÁUSULA 7º - O CONTRATANTE teve conhecimento prévio das cláusulas deste contrato e dos encargos fixados conforme determina a legislação e os aceita livremente, constituindo-se a celebração deste contrato na manifestação expressa de acordo e homologação das normas e dos valores fixados.

      CLÁUSULA 8º - O descumprimento das condições do presente contrato por qualquer das partes desobriga a outra de sua observância.

      CLÁUSULA 9º - Devolução – O CONTRATANTE poderá solicitar desistência e devolução do dinheiro no prazo de 07 dias úteis após o recebimento do material impresso ou do recebimento de dados de acesso ao AVA, para desistência do curso é necessário entrar em contato com a central do aluno no e-mail matricula@iub.com.br, dentro deste prazo previsto por lei e pelo Código de Defesa do Consumidor, passado os 07 dias úteis não será aceito pedidos de devoluções do valor investido.

      CLÁUSULA 10º - O presente instrumento de contrato, que é recebido pelo CONTRATANTE, é firmado com base nos artigos 206, II e III e 209 da Constituição Federal, no Código Civil Brasileiro e no Código de Defesa do Consumidor, no que for aplicável, inclusive quanto a rescisão contratual por inadimplência, a qualquer tempo, e entrará em vigor com o simples deferimento da matrícula pela direção do estabelecimento.

      Apostilado + Conteúdo Online GratuitoReceberá 11 apostilas impressas + Acesso ao ambiente online contendo 11 apostilas em formato digital

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      • Sobre o Curso
      • Conteúdo do Curso
      • Formatos do Curso
      • Informações Adicionais

      Especificações

      Especificações do Curso

      Carga Horária
      Documentos que deverão ser entregues no decorrer do curso
      Pré-requisitos
      Validação dos documentos, deverá ser apresentado antes do término do curso
      Exames Finais Presenciais
      Estágio
      Diploma/ Certificado Oficial
      Documento do Estudante

      Kit de aprendizado

      EAD - Vantagens